10 melhores goleiros do mundo

Data 13/03/2011

De raul de oliveira

Assunto rogerio ceni

eu como sãopaulino eu tenho serteza que o rogerio ceni e o melho goleiro do mundo por que ele e um goleiro diferenciado dos goleiros da europa porque o rogerio bate uma falta como niquem bate tambem um penalti como nenhum outra bate ele faz um lancamento fora de serio ele e o unico goleiro que faz essa funcão sensacional tambem outro goleiro que eu acho melho do mundo e o marcos ele e um goleiro espetacular o rogerio e o marcos e o brasil e o mundo eu adimiro muinto esses dois coleiros porque eles tem amor a camisa so o rogerio vai fazer mil jogos com a camisa do sãopaulo e o marcos ja tem quientos e pouco com a camisa do palmeiras coisa que esses outros goleiros não fazem a coisa mai linda e fazer historia no seu clube não importa o que essas pesquisa mostre pramim sempre sera o melho do mundo esses dois goleiros o rogerio ceni e o marcos esses outros goleiros ja ganharam uma copa do mundo o marcos e o rogeri ja poriso que essas pesquisas tem que presta a atencão todos os goleiros tanto do brasil como todos os goleiros mundo tem que se espelhar nesses dois goleiros que são idulos de seus clube everdade os brasileiros são mesmo melhores do mundo um abraco para todos os fans do rogerio ceni e do marcos falow

Voltar